Após roubar na comunidade, mulheres são chicoteadas por membros de facção

|

 


A Polícia Civil de Fortaleza, no Ceará, investiga o caso de duas mulheres que foram chicoteadas por membros de uma facção criminosa no bairro Passaré. 



A agressão foi filmada e as imagens divulgadas nas redes sociais. Segundo informações do Diário do Nordeste, a motivação das agressões teria sido porque a dupla praticou roubos na comunidade da Rosalina.

No vídeo, uma delas grita e chora dizendo que “não fará mais”. Ao site, a PC-CE disse que investiga o caso. 

“A PC-CE reforça a importância do fato ser comunicado por meio de Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial ou no 16º DP, delegacia que apura crimes na região. Imagens auxiliam os trabalhos policiais”, diz nota.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora