Atleta do Doce Mel é convocada pela Seleção Brasileira de Futebol Sub-17

|

 


A técnica da Seleção Brasileira Sub 17 Feminina, Simone Jatobá, convocou a atleta Jequieense, Tainá Ribeiro dos Santos, de apenas 15 anos, que recebeu a notícia neste domingo, através do seu Técnico Tinho. A atleta viajou nesta terça-feira para se apresentar no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP).



De 18 de julho a 1º de agosto, acontecerão os treinamentos e período de definição, já que a Seleção Brasileira vai disputar o Mundial de Futebol Feminino Sub 17, em outubro, na Índia. Tainá foi chamada para a vaga da atacante Ana Rebeca, do São Paulo, que testou positivo para a Covid-19 nos exames que antecedem à concentração.

Tainá vem de uma família muito humilde do Distrito de Barra Avenida, município de Jequié, e se destacou na equipe adulta do Doce Mel no Campeonato Brasileiro de Futebol Série A3. Com muita velocidade e habilidade, seu talento vem sido reconhecido inclusive pela ex-zagueira da Seleção Brasileira Tânia Maranhão.

As quatro partidas da Doce Mel no certame nacional chamou atenção da Seleção Brasileira e Tainá passa ser uma das principais promessas do Futebol Feminino do Nordeste.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora