Ilhéus: Professor é assassinado a tiros em Banco Central

|

 


Um professor do ensino fundamental, conhecido como Regi, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (21), em Banco Central, localidade do interior de Ilhéus.



Regi lecionava na escola do município que atende a comunidade e também era pequeno produtor rural na área da antiga fazenda Lajedão. Não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações passadas ao BG por um morador de Banco Central.

Regi foi socorrido por um policial militar que leciona na localidade. “Quando o carro passou pelo Posto Santo Antônio, ele não resistiu e faleceu”, nos disse o morador.

Até o momento, as motivações e os autores do crime são desconhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora