Ubatã: Tinho anuncia aumento de mais 7,64% para professores e município alcança reajuste do Piso de 33,24%

|

 

Foto: Página Tinho do Vale


O prefeito Tinho anunciou, nesta quinta-feira, 21, em breve entrevista a Rádio Povo, mais 7,64% de reajuste para os profissionais da educação do município. Com o anúncio, o município, que já havia concedido aumento para a categoria de 25,6% em abril deste ano, alcança o reajuste Piso Nacional do Magistério de 33,24% estabelecido pelo Governo Federal. 

Conforme Tinho, o novo reajuste de 7,64% já será pago nos vencimentos de julho. 

“Havíamos feito um acordo com a categoria que faríamos uma nova análise sobre a arrecadação do município. Após reunião com a nossa equipe, avaliamos que é possível conceder o reajuste e por isso vamos valorizar os profissionais da educação de nossa rede”, destacou Tinho, que ainda lembrou que o município passará a pagar também, em julho, o Piso Nacional dos agentes comunitários e agentes de endemias. 

O Projeto de Lei já foi enviado para a Câmara Municipal. 

Com informações do site (Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora