Homens armados invadiram, na noite desta quinta-feira, 11, uma residência na Rua da Olaria, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, e executaram a tiros um jovem identificado como Genivaldo Paiva dos Santos Júnior, de 19 anos, conhecido como Juninho.
Conforme as informações, no momento da ação havia outras três pessoas no imóvel, que não ficaram feridas. A vítima, que trabalhava como trancista, foi alvejada e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Equipes da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para necropsia.
Esse tipo de crime, em que criminosos invadem residências e executam as vítimas, tem se tornado recorrente em Camamuzinho e em outras cidades da Bahia, chamando a atenção das autoridades para a violência letal praticada de forma premeditada e ousada.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio.
(Ubatã Sul)