Avó e neta morrem após atropelamento em Campo Formoso

|

 


Uma avó e sua neta, de 5 anos, morreram após serem atropeladas na tarde da última sexta-feira (22). O acidente aconteceu por volta das 12h40, nas imediações do povoado de Tomboão, pertencente ao município de Campo Formoso, no norte da Bahia.


Segundo a Polícia Militar, a menina Ângela Natieli de Sousa Evangelista saiu do transporte escolar e, ao avistar a avó, atravessou a pista em sua direção. Na tentativa de evitar o acidente, a avó Mirtes Santos de Sousa foi para o meio da pista e ambas foram atingidas por um microônibus.

Após o acidente, moradores da região fizeram uma manifestação, em que pediam a instalação de redutores de velocidade na área.

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) disse que vai analisar a viabilidade de implantação dos redutores.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora