Acidente com ônibus de turismo no sudoeste da Bahia deixa 17 pessoas feridas

|

 

Ainda não foi confirmado de qual empresa era o ônbus


Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma caminhonete deixou ao menos 17 pessoas feridas, na manhã deste sábado (23). A situação ocorreu na BR-116, em uma região conhecida como Lagoa Grande, entre os municípios de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia.


Foto: Reprodução PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 15 pessoas apresentam lesões leves e outras duas lesões graves. Ainda não há informações se as vítimas graves estavam no ônibus ou na picape. Ainda não foi confirmado de qual empresa era o ônibus. De acordo com a Via Bahia, o fluxo de veículos está seguindo no modelo pare e siga.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora