Camacan: Irmãos morrem em confronto com a Polícia Militar

|

 

Foto: Redes sociais


Dois irmãos morreram em confronto com a Polícia Militar na última sexta-feira (22), na cidade de Camacan. Os mortos foram identificados como sendo, Marcelo Oliveira e Carlos Alberto Oliveira. De acordo com informações policiais, guarnições da 62ª CIPM faziam uma aproximação para abordagem, mas foram recebidos a tiros pelos irmãos, que estavam a bordo de um veículo Parati prata, de placas KHU7G54.



Os policiais revidaram e alvejaram os criminosos. Um dos irmãos usava tornozeleira eletrônica. A dupla vinha sendo investigada por crimes diversos e são suspeitos de assalto e tortura contra um empresário de Itabuna. Em poder da dupla, a polícia apreendeu 1 revólver calibre 38, com numeração raspada, 1 rifle calibre 22, além de munições. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora