Carreta interdita BR-116 e carga de pneus é saqueada no sudoeste da BA; congestionamento chegou a mais de 10 km

|

 


Uma carreta interditou a BR-116, na altura do entroncamento da cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, após uma falha mecânica na manhã de domingo (24). O incidente causou um congestionamento de mais de 10 quilômetros na rodovia.




Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo relatou que transportava uma carga de pneus que foi totalmente saqueada. Não há detalhes se o roubo foi registrado em delegacia.

Por causa do problema mecânico, o motorista perdeu o controle do veículo, que desceu de ré pela pista. A cabine da carreta cruzou a via na altura do km 733. O caminhoneiro não teve ferimentos. O veículo foi retirado da pista por motoristas de outros caminhões.

O grupo se juntou para empurrar a carreta e ajudar na liberação da passagem. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora