“Bahia de mãos dadas com o Brasil”, diz Roma durante lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro

|

 


O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), marcou presença na Convenção do PL, neste domingo (24) e destacou a importância de reeleger Jair Bolsonaro (PL) para colocar a ‘Bahia de mãos dadas com o Brasil’. 

“Chegamos aqui ao Maracanãzinho para a convenção que vai levar o presidente Bolsonaro à reeleição, para que todos nós continuemos a ter orgulho dessa bandeira verde e amarela e também para colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse e ex-ministro da Cidadania, no Ginásio do Maracanãzinho.



Ao lado da candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), o candidato a governador da Bahia destacou que o Brasil com o presidente Bolsonaro “deu oportunidade a cada um filho de Deus poder melhorar de vida, com um Brasil unido”.

Roma lançou oficialmente a sua candidatura a governador do Bahia na sexta-feira (22), em Salvador, em Convenção do PL da Bahia, quando também foi confirmado o nome de Raíssa Soares (PL) e o da candidata a vice-governadora, Leonídia Umbelina (MDB). O PL também lançou chapas com 40 candidatos a deputado estadual e 30 para deputado federal. 

(BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora