CINCO "INOCENTES" TOMBARAM EM CONFRONTO COM A PM EM MARACÁS

|

 

Os cinco homens estavam armados


Cinco homens tombam em confronto com a PM em Maracás. Após denúncia anônima informando que vários homens armados se encontravam em uma propriedade na zona rural de maracás, cortando e embalando drogas, guarnições da 93ª CIPM deslocaram para o local informado a fim de apurar a situação.



 

Chegando próximo a localidade, os policiais militares foram notados e os suspeitos passaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra os militares, sendo necessário revide à injusta agressão. 

Cessado os disparos, foi realizada aproximação e varredura no perímetro, sendo encontrado cinco indivíduos ao solo, bem como armas de fogo. Todos foram imediatamente socorridos até o Hospital Municipal Álvaro Bezerra- Maracás, onde os óbitos foram atestados pelo médico Plantonista. 

No Hospital dois dos resistentes foram reconhecidos, sendo que um deles considerado de alta periculosidade, tendo em seu desfavor diversas passagens policiais.


RESISTENTES:

-Cinco indivíduos do sexo masculino.

MATERIAL APREENDIDO:

1 revólver cal. .38

1 revólver cal .32 nº39611

1 espingarda cal 12GA

1 espingarda cal 20GA

1 espingarda artesanal

3 munições cal .38 intactas e 3 deflagradas

3 munições cal .32 picotadas e 3 deflagradas

4 munições cal 12GA intactas e 2 deflagradas

3 munições cal 20GA intactas e 2 deflagradas

Pólvora e chumbo;

Aprox. 2kg de tabletes embalados de substância aparentando ser maconha

25 trouxinhas de substância aparentando ser maconha

10 trouxinhas de substância aparentando ser cocaina

25 pedras de sustância aparentando ser crack

( Jequié Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora