Barra do Rocha: Motociclista morre após colisão com ônibus na BR 330

|

 

Moto colide frontalmente com ônibus, motociclista morreu no local (Foto: Rede Social)


Um grave acidente ocorrido por volta das 16:45h, causou a morte de um jovem motociclista na BR 330, mais precisamente nas proximidades do antigo canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste-FIOL, já no perímetro urbano de Barra do Rocha.

 



De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta era Jorge Félix do Nascimento, homem de 55 anos e bastante conhecido na cidade, que colidiu de frente com um ônibus que transportava servidores de uma empresa terceirizada da Atlantic Nickel, que nas imagens se encontra na contramão, embora ainda ainda não termos informações sobre a dinâmica do acidente. 

A Polícia Militar já se encontra no local e aguarda posicionamento da Polícia Rodoviária por se tratar de rodovia federal. O Instituto Médico Legal – IML, foi acionado.

Créditos da matéria (BR News)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora