Funcionário de prefeitura do interior da Bahia morre em acidente na BR-101

|

 


Um funcionário público da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, morreu em um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e outros dois veículos. A colisão aconteceu por volta das 4h deste domingo (17), na altura do km 670 da BR-101, trecho que fica no município de Itapebi.



A vítima foi identificada como Valder Alves de Souza Neto, de 24 anos, funcionário da Secretaria de Saúde da cidade. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, ele conduzia um carro de passeio, modelo Fiat Argo, e seguia em direção a Itapebi. Em uma curva, o veículo acabou invadindo a faixa contrária e colidiu de frente com um caminhão.

Um outro carro de passeio, modelo Fiat Uno, que também trafegava em direção a Itapebi, bateu no carro de Valder Neto.
O impacto fez com que o carro do funcionário público saísse da pista e capotasse. Valder morreu no local. Souza Neto morreu no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora