Ilhéus: Gala Rala é preso em flagrante após assaltar perto do IME

|

 

Faca usada nos assaltos


Breno Souza Bispo Carvalho, vulgo gala rala, foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (04) após roubar com emprego de violência e grave ameaça dois menores nas imediações da rotatória do colégio IME, na Rua Visconde de Mauá, centro de Ilhéus.



O meliante roubou das vítimas aparelhos celulares, relógio e a quantia de R$ 100,00. Um dos menores solicitou apoio da polícia e, ao ser colocado na viatura, o menor reconheceu o suspeito nas imediações da Praça do Cacau, na Cidade Nova.

Dada a voz de parada, os policiais realizaram abordagem e encontraram na cintura do suspeito, a faca usada no crime e os materiais roubados.

Algemado e presentado no plantão da 7ª COORPIN, Breno foi ouvido pelo delegado plantonista Norberto Teixeira Cordeiro, ficando detido à disposição da justiça.


(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora