Ubatã: Primeira Página e Tenho Dito são os melhores programas do rádio ubatense, aponta Gasparetto

|

 

Foto: Ubatã Sul


Os programas Primeira Página e Tenho Dito são os melhores programas do rádio pelos ubatense, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Sócio Estatística, do Sociólogo Agenor Gasparetto. 


Os dois programas vão ao ar pela Rádio Povo FM. Considerando apenas os números de quem afirmou ouvir rádio, o Primeira Página lidera a preferência dos ubatenses no rádio ubatense com 38,5%, seguido pelo Tenho Dito, que alcançou 11,3%.


Foto: Ubatã Sul
 

Na sequência vem o Enfoque Geral, com a preferência de 8,3%


Ainda foram citados outros programas, a exemplo do Dinâmico News, Amanhecer no Sertão e Show da Povo, veiculados pela Rádio Povo; e Canta Viola, da Ubatã FM. 


Expedito Rigaud, idealizador e âncora do Tenho Dito, comentou o resultado da pesquisa.

Foto: Ubatã Sul
 

“Uma alegria muito grande. Em apenas 09 meses de programa, que vai ao ar apenas as sextas-feiras, os números mostram a aceitação do Tenho Dito. Gostaria de agradecer a todos os entrevistados dos últimos meses, a nossa equipe, aos nossos parceiros e também aos nossos ouvintes”, enfatizou. 


Em tempo, a pesquisa ouviu 428 pessoas no município de Ubatã no último dia 17 de junho. 


(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora