Ilhéus: Suspeito de matar idoso no Vilela foi cortado no aço

|

 

Foto: Redes sociais


Eduardo Sales dos Santos, 16 anos, foi cortado no aço às 20h desta última quinta-feira (28), na Rua Belo Horizonte, na localidade conhecida como casinhas do Vilela.


Policiais civis e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram até o local apontaodo, e lá foi constatado a vítima embaixo de um pé de dendê, trajando short e camiseta, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações preliminares, a vítimas era conhecida por Dudu e seria um dos autores da morte da pessoa de José Domingos da Conceição Silva, que teve seu corpo encontrado no mangue do Vilela.

O crime cercado de mistérios será investigado pelo delegado Hélder Carvalhal, Titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora