Jovem da cidade de Canavieiras acredita ser o novo Hitler

|

 

Foto: Redes sociais


O jovem Wallex Guimarães, natural da cidade de Canavieiras – BA, acredita ser a reencarnação do próprio Hitler. Utilizando uma estética nazista, o baiano fundou uma “corrente política” chamada de Wallexismo. Ele também declarou ter escrito um livro chamado ‘Reich Baiano’, que se baseia no livro ‘Mein Kampf’ de Adolf Hitler.



O jovem realizou diversos “pronunciamentos”, em que copiava os gestos de Hitler e, inclusive, sua retórica. O autoproclamado nazista chegou a prometer lançar candidatura para vereador de Canavieiras. Segundo ele, se fosse eleito, todos os habitantes da cidade teriam emprego, bem como todos os seus seguidores ao redor do Brasil.

Além dos discursos, o nazista de Canavieiras defende um Estado que chama de “autoritário-democrático”, que seria uma união das correntes políticas: nazismo, stalinismo, trotskismo e até mesmo o judaísmo. De acordo com o Portal DCO, o hitleriano da Bahia defende uma forte participação política da população no Estado autoritário-democrático, que deveria ter base tanto no antissemitismo, como no judaísmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora