UBATÃ: CASO GARCIA JR. SUSPEITO DE AMEAÇAR JORNALISTA PEDE DESCULPA EM REDE SOCIAL

|

 

Jornalista Garcia Jr. -Foto: Arquivo pesssoal 


Após grande repercussão de ameaça de morte ao jornalista âncora da rádio povo FM de Ubatã, Garcia Jr. O suspeito de ter feito a postagem ameaçadora, (LEMBRAR), emitiu uma nota em sua rede social se desculpando e explicando que não tinha sido ele o autor da ameaça feita na página do comunicador. 

No pedido de desculpa o jovem diz que seu celular foi “hackeado”!

Veja a mensagem:



Em vídeo gravado na tarde desta sexta-feira, 29, Garcia Jr. disse que aceitava o pedido de desculpa.  Agradeceu aos órgãos de segurança pública, veículos de comunicação e amigos, pelo empenho e preocupação com a situação de risco a sua integridade física.

Entretanto, as investigações devem  prosseguir para identificar o autor das ameaças feitas ao profissional de comunicação.

Redação: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

Veja vídeos:

Vídeos: Rede social Garcia Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora