Ubatã: Mauro Dias é homenageado no quadro ‘Pessoas que fazem a diferença’ do Tenho Dito

|

 


Mauro Dias, uma das figuras mais populares e carismáticas do município, foi entrevistado nesta sexta-feira, 08, pelo programa Tenho Dito. Mauro foi homenageado pelo quadro ‘Pessoas que fazem a diferença’. O comunicador, natural de Piabanha, município de Maraú, chegou a Ubatã em janeiro de 1965 e inicialmente atuou como alfaiate, profissão que abraçou por 15 anos.



Já década de 1970, mais precisamente em 1978, Mauro começou a fazer carro volante. Segundo o ubatense de coração, como ele mesmo se definiu, no início ele ganhou um incentivo e acabou fazendo a aquisição de um fusca, o que o fez iniciar a publicidade em carro de som. Em 1989 fundou a MS Som, sistema de comunicação instalado em poste em locais estratégicos do município.



Com voz e simpatia singulares, Mauro Dias atua na apresentação de show de calouros, de bingos; carro volante, que presta serviço para os principais estabelecimentos comerciais do município; manteve por anos estrutura de palco e sonorização para locação e também atuou como árbitro de futebol nas principais competições do esporte ubatense.


Por falar em esporte, Mauro Dias é torcedor do Vasco, um dos mais apaixonados. Em Ubatã fundou o Bahia, foi treinador do Palmeiras, presidente da Liga em algumas oportunidades, Diretor da Seleção. No campo familiar, Mauro é casado há 46 anos, pai de 04 filhos – Gildenara, Mário Sérgio, Marivania, Marina. “Certamente uma das reservas morais de nossa cidade e que merece todas as homenagens”, resumiu Expedito Rigaud, âncora do Tenho Dito. 

Redação e fotos: (Ubatã Notícias) 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora