Vaidade de Geraldo causa mal-estar na pré-campanha de Jerônimo

|

 

Geraldo na frente e Jerônimo atrás


A excessiva busca de holofotes por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador e vice na chapa da base aliada ao Palácio de Ondina, Geraldo Júnior (MDB), criou um alto nível de incômodo no comando da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado. De forma reservada, integrantes da equipe responsável pela estratégia do petista na disputa reclamam da postura adotada por Geraldo nos eventos organizados para dar visibilidade a Jerônimo.



 

Em especial, criticam a frequência com a qual o emedebista age para ocupar o mesmo espaço de destaque reservado ao candidato do PT na vitrine, comportamento traduzido internamente como clara intenção de roubar a cena.

“A vaidade de Geraldo vem atrapalhando o trabalho para dar a Jerônimo papel central, com um vice querendo aparecer mais que ele. É ostensivo como impõe sua presença, feito coadjuvante que tenta tomar o lugar do ator principal”, desabafou um membro da pré-campanha petista.

O mal-estar com a personalidade de Geraldo Júnior ganhou intensidade maior com as dificuldades para frear a cobiça do vice pelos holofotes. A primeira está ligada ao perfil de Jerônimo Rodrigues. Além da trajetória de atuação nos bastidores e de nunca ter concorrido a um mandato eletivo, o petista é conhecido pelo temperamento pouco expansivo, que lhe confere uma timidez incomum em candidatos ao governo do estado. A outra se deve à resistência da articulação política do PT em cobrar discrição do aliado e gerar atritos às vésperas da campanha oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora