VÍDEO: Manilhas de concreto se soltam de caminhão e atingem veículos no oeste da Bahia

|

 

Foto: Reprodução


Uma carga de manilhas de concreto se soltou de um caminhão, na última quarta-feira (27), e caiu em cima de ao menos três veículos no município de Barreiras, oeste da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na Avenida Benedita Silveira, uma das mais movimentadas da região.




Os veículos, dois carros e uma moto, ficaram destruídos. Segundo testemunhas, as manilhas estavam presas no fundo do caminhão, mas se soltaram durante enquanto o veículo passava pela avenida, que também é conhecida como “Curva do S”.Após o ocorrido, destroços da carga e dos veículos ficaram espalhados pelo chão.

Assista:



 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora