Colisão mata casal na ‘Curva do Padre’, em Aurelino Leal na manhã desta quinta (04)

|

 

Fotos: Ubaitaba Urgente

Uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta matou duas pessoas na manhã desta quinta-feira (04), na BR-101, em Aurelino Leal. O acidente aconteceu em um local conhecido como curva do padre.



Os corpos das vítimas ainda estão no local. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã. As vítimas ainda não foram identificadas. Matéria em atualização…

Atualizado:

Uma colisão frontal entre um Fiat Uno de placas OKJ2A29, e uma carreta de placas ODI-3862, licenciado em São Mateus (ES), matou duas pessoas na manhã desta quinta-feira (04), na BR-101, em Aurelino Leal. As vítimas fatais (casal), viajavam no Fiat Uno. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu em um local conhecido como curva do padre. Os corpos das vítimas serão removidos para o DPT da cidade de Ilhéus. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã. O casal ainda não foi identificado. O carro de passeio tem placa de Jequié. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Que Deus conforte os familiares neste momento difícil... 😞

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora