ELITE KARATÊ CLUB FATURA 1° LUGAR NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ EM UBATÃ

|

Foto: Virgo Lopes


Foi sediado, neste último domingo, 14, dia dos pais. O primeiro Campeonato Baiano de Karatê-Dô

Trezentos atletas participaram da competição. O prefeito Tinho do Vale o secretário de Administração Paulo Longo e vereadores. Juntamente com Presidente da Federação Baiana de Karatê, Shiran Raimundo Miranda, 6° Dan. Prestigiaram o evento.


Fotos: Davi Alvarenga


A Elite Karatê Club, do Sensei. Alexandre Sã acabou sendo Campeã Baiana Geral da Competição realizada na quadra poliesportiva Cosme Pereira.

Antes da abertura da competição o prefeito Tinho do vale fez o discurso de agradecimento e expressou sua alegria, em está presente no evento de vital importância para os atletas ubatenses. 

Contando também com o apoio da secretaria de Assistência Social na pessoa de Lidijones Miranda que não pode se fazer presente; por conta de uma virose. Contudo, fez questão de escrever uma mensagem de apoio e gratidão a todos os presentes.


Fotos: Davi Alvarenga - Redação: Virgo Lopes/ site Ubatã Sul

Veja fotos das competições:




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora