INDENTIFICADO CASAL JEQUIEENSES QUE MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NA CURVA DO PADRE

|

 

Zumiro e  Edwvigens 


Casal jequieense vítima de acidente na BR-101, no trecho de Aurelino Leal, no sul da Bahia foi indentificado no final desta tarde de quinta-feira, 04. Trata-se de:  Zumiro e Edwvigens, ambos moradores de Jequié. 



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h30 no quilômetro 488 da rodovia, na região conhecida como Curva do Padre. Os dois mortos eram ocupantes do carro de passeio, um Fiat Uno. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos, de acordo com o G1. Ainda segundo a PRF, o carro de passeio invadiu a faixa do sentido contrário e bateu de frente com o caminhão. 

A pista ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu normalmente. Agentes da PRF ficaram no local até remoção dos corpos, que foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

FONTE: AQUI BAHIA

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora