Vídeo: Ex-lutador de MMA é morto pela polícia após descontrole

|

 

Foto: Reprodução Vídeo


Um ex-lutador de MMA foi morto pela polícia de Goiânia (GO) após o homem ter um acesso de fúria contra a viatura da corporação. 

Em visível descontrole, o ex-atleta José Carlos Coimbra, de 49 anos foi flagrado pulando no carro policial, amassando o capô e o teto do carro. O homem também deu cambalhotas e fez gestos de luta, como se estivesse em um ringue.




  

Ele também teria invadido lojas e agredido pessoas ao longo da avenida onde foi registrado o caso. Um homem relatou as agressões sofridas e ficou com hematomas pelo corpo. 

Em determinado momento, os militares pediram para que o ex-lutador se acalmasse. José foi para trás da viatura, quando os PMs atiraram duas vezes. José Carlos não resistiu aos graves ferimentos.  

Em nota, a corporação afirmou que os agentes tomaram a atitude para preservar as próprias vidas e de pessoas que estavam próximas. O ex-lutador, apesar do descontrole, estava aparentemente desarmado. 

(sbtNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora