Itagibá: Morre mulher que lutava contra leucemia aguda e aguardava por regulação médica

|

Geiza tinha 39 anos

Geiza Silva Santos, de 39 anos, moradora de Itagibá, diagnosticada com leucemia aguda. Ela não resistiu as complicações da doença e faleceu no Hospital Roberto Santos, em Salvador, na tarde da última segunda-feira (15). 

Geiza lutava contra a doença e contra o sistema terrivelmente cruel da regulação médica, que conseguiu um dia antes do seu falecimento. A família acredita que o atraso na regulação pode ter contribuído para o agravamento da saúde dela.

Geiza foi transferida da UPA do Vale dos Barris para o Hospital Roberto Santos às 14h de domingo (14). Ela aguardava pelo atendimento e tratamento médico apropriado há 15 dias. Uma mobilização nas redes sociais pedia urgência na regulação visto que a situação dela era bem delicada.

*Com informações do Giro Ipiaú 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora