Morre segunda vítima de acidente com motos no centro de Ipiaú

|

 

Valdir Leal Machado-Foto: Giro Ipiaú 2ª Vítima


Subiu para 02 o número de vítimas fatais em decorrência de um grave acidente ocorrido na madrugada desse domingo (14), no centro de Ipiaú.   Além da morte Iago Lima Santos, de 21 anos, também foi confirmado o óbito de Valdir Leal Machado, de 34 anos, morador do Residencial ACM. A informação foi confirmada ao GIRO pelo tio da vítima, senhor Evalto Santos Leal.


Foto: Giro Ipiaú


Valdir, conhecido também como Matheus, morreu no Hospital Geral Prado Valadares. Ele estava m uma das motocicletas na companhia de Rosivaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, também morador do ACM. Na outra moto, estavam os jovens Iago, Caique dos Santos, 19 anos, e Gabriel Menezes Silva, de 21 anos. A princípio foi informado no local que os três jovens estariam na Biz, de cor branca, no entanto, a informação correta é que eles estavam na honda Start.


Iago Lima Santos-Foto: Giro Ipiaú


A colisão frontal entre as motocicletas ocorreu próximo no cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Silva Jardim,  por volta de 1h20 desse domingo (14). Não há informações atualizadas do estado de saúde dos três sobreviventes.  

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora