Pastor e esposa morrem após batida entre carro e caminhão

|

 

(Tv Santa Cruz/ g1)


Um pastor de uma igreja evangélica e a esposa dele morreram após uma batida entre o carro em que eles estavam e um caminhão de carga manhã desta segunda-feira (15), na BR-101, em trecho da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.




Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no km 922. O motorista do caminhão não ficou ferido.

(Tv Santa Cruz/ g1)


De acordo com a assessoria da Igreja Adventistas Capixabas, as vítimas foram identificadas como William Borges, de 28 anos e Adriana Borges, que tinha 27. Eles eram casados, tinha uma filha e moravam em São Gabriel da Palha, no Espírito Santo.

A previsão é de que os corpos sejam liberados na tarde desta segunda-feira do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e encaminhados para Recife, onde acontecerá o sepultamento. 

(Tv Santa Cruz/ g1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora