Vídeo: Adolescente é morta na frente da mãe e da irmã, em assalto no Centro de Salvador

|

 


Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada em um assalto em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, no Centro de Salvador. O caso aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (2).



A vítima é a Cristal Rodrigues Pacheco. Ela estava de uniforme, e seguia para uma escola particular da região, junto com a mãe e a irmã, de 12 anos. As três foram abordadas por duas mulheres, e uma delas disparou contra a adolescente.



Depois de atirar contra a vítima, as duas suspeitas fugiram do local. A polícia ainda não deu detalhes sobre as circunstâncias do assalto. Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a esclarecer o que aconteceu, antes da adolescente ser baleada.

Uma delas, instalada em um restaurante, registrou o momento em que Cristal passa no local com a irmã e uma outra mulher, que seria a mãe dela. Ela é está de blusa branca. Cerca de dois minutos depois, uma adolescente volta no sentido contrário, correndo. 

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar já identificou as suspeitas e iniciou uma operação na região do Dois de Julho e Gamboa de Cima, para prender as duas mulheres.

Cristal estudava no Colégio Mercês e estava no nono ano do ensino fundamental. Por causa da morte da adolescente, a instituição suspendeu as aulas nesta terça, e os estudantes estão sendo liberados. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo da vítima.

(Feira 24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora