MUNDO: Morre aos 94 anos homem que não tomava banho havia seis décadas

 

Iraniano Amou Haji morreu no último domingo (23)


Conhecido como “o homem mais sujo do mundo” por se recusar a tomar banho havia seis décadas, o iraniano Amou Haji morreu no último domingo (23), de acordo com a imprensa oficial do país. Ele tinha 94 anos e era morador do vilarejo de Dejagah, na província de Fars, no sul do Irã. 



Amou era solteiro e vivia sozinho em uma cabana. Segundo autoridades locais, o homem não tomava banho porque tinha medo de “ficar doente”. Em 2014, uma reportagem que falava sobre a vida dele, mostrou como Amou vivia no vilarejo. Ele morava em uma cabana que foi construída por alguns moradores e não tomava banho havia mais de meio século. 

Além disso, o homem já tinha crostas de sujeira na pele e na barba. Quando a temperatura estava baixa, ele acendia diversos cigarros de uma vez para se esquentar e fumava cachimbos com esterco de animais. (Correio da Bahia)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato