VÍDEO: VEJA BRIGA GENERALIZADA ENTRE BANDAS EM CIMA DE PALCO NA BAHIA

 

Foto:Reprodução - TV Bahia


Uma discussão entre os músicos e as equipes das bandas Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, e Samba Trator terminou com uma briga generalizada e troca de agressões em cima de um palco, na tarde de domingo (16). 

O caso aconteceu durante o Samba da Feira, em Salvador. De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor. 



Siga o  site Ubatã Sul Notícias  clicando aqui no Instagram e fique por dentro das novidades. 

Dá trabalho fazer, segue "Nós"!

Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, o que motivou o desentendimento. Ainda segundo o empresário, Márcio Victor não teria se envolvido na briga. 

A reportagem tentou em contato com a assessoria da banda Psirico, mas ainda não obteve retorno. Imagens gravadas pelo público mostram a confusão em cima do palco.

As gravações mostram os músicos discutindo entre si e se empurrando, em cima do palco. Em determinado momento, eles trocaram socos e chutes. Dois dos homens carregaram pedestais, que são barras de metal, e agrediram um ao outro.

Vários músicos caíram no chão durante a confusão e parte dos equipamentos ficaram destruídos, como um monitor que foi pisoteado. O público vaiou a situação. Não há detalhes sobre quantas pessoas ficaram feridas.


Por causa da confusão, a banda Samba Trator não chegou a se apresentar. A organização do evento pediu desculpas pelo episódio. O Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim, para fortalecer o ritmo e a cultura afrobrasileira. 

(G1)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato