EXECUÇÃO A DOMICÍLIO EM ILHÉUS: Ailton é assassinado na sala da própria residência no Malhado

 

Ailton tentou fugir, mas foi executado dentro de casa


Ailton Francisco dos Santos Neto, 20 anos, foi a mais nova vítima da violência que chegou chegando, no mês de novembro na querida Ilhéus, de Jorge Amado e Gabriela cravo e canela.



Homens ainda não identificados armados com pistola de uso restrito, deflagraram vários disparos contra a vítima, que já caiu morta na sala de casa. Ailton ainda tentou correr dos atiradores, mas acabou sendo alcançado, sem chances de defesa.




Na cena violenta do crime, foi encontrado cápsulas de pistola .40 e 380, ambas com alto poder lesivo. No local ninguém quis falar com a imprensa temendo represálias.

A autoria e motivação da barbárie ainda é desconhecida pela polícia judiciária, que irá montar o quebra-cabeça, sob a investigação do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, chefiado pelo delegado Hélder Carvalhal.

*Com informações de Fábio Roberto Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato