ILHÉUS DA VIOLÊNCIA: No curto espaço de 2h, duas pessoas foram executadas a tiros na terra da Gabriela

 


Ítalo Richard Araújo Souza é mais nova vítima da violência desenfreada no Município.

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo, na localidade conhecida como Fazendinha, na região da Avenida Esperança.


Ítalo Richard Araújo Souza tentou correr, mas acbou tombando no local 


O homem ainda correu por alguns metros, mas acabou caindo morto perto de uma vegetação.

Às circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. 

Há pouco um homem conhecido por George, foi assassinado disparos de arma de fogo, em plena Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus.


George flanelinha morreu na hora


De acordo com informações, a vítima surpreendida com tiros à queima-roupa sem chance alguma de defesa. O SAMU esteve no local acompanhando da polícia militar e constatou o óbito.

No momento dos tiros, turistas caminhavam na Avenida, mas tiveram que correr às pressas, em busca de um local seguro para fugir da violência.

O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necropsia.




Os crime serão investigados pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, à frente delegado Hélder Carvalhal.


*Com informações de Fábio Roberto Notícias


1 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato