Uma colisão entre dois veículos de passeio quase termina em tragédia na noite deste sábado, (13), segundo informações da polícia Militar o condutor do gol (Bola) vinha em alta velocidade quando bateu na lateral de um Fiat Pálio.
Ainda com informações da PM, o condutor do Gol estava aparentemente embriagado quando seguia em sentido Praça Rui Barbosa e perdeu o controle do automóvel batendo na lateral do outro carro que vinha em sentido contrário.
Os dois condutores não se feriram. Contudo, a prisão do motorista do gol foi feita em flagrante pelos PMS.
O acidente ocorreu em frente ao Super material de construção no centro da cidade, em um horário em que o trânsito de pessoas e veículos costumam ser intenso.
Um guincho foi acionado para remoção dos dois veículos que serão encaminhados para o pátio da delegacia de polícia civil de Ubatã.
Redação: Virgo Lopes