ILHÉUS: DIEGO GOSTOSO FOI MORTO ENQUANTO DORMIA; CRIME ACONTECEU NO BAIRRO NELSON COSTA

 

Homem foi morto enquanto dormia


Diego Santos da Silva, mais conhecido como Diego Gostoso, 41 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (12) na localidade conhecida como Paraguai, bairro Nelson Costa.



Diego foi encontrado crivado a balas pelo proprietário da residência, que imediatamente, acionou a policia militar.

O que a polícia sabe até agora é que Diego atuava como mecânico e era usuário de drogas. Às circunstâncias da barbárie serão apuradas pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN

*Com informações de Fábio Roberto Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato