“Só se combate o crime na Bahia é na bala! É com tiro!! Bandido que atira em polícia para matar tem que tomar tiro para morrer”, dispara Capitão Alden na Câmara Federal


 Deputado detona gestões do PT na Bahia pelo segundo dia seguido


A Segurança Pública na Bahia continua sendo o centro das atenções dos noticiários nas últimas semanas. O estado segue com uma série de episódios negativos envolvendo: chacinas, feminicídios, roubos a coletivos e demais crimes. Diante de tantos fatos graves, a classe política começa a se manifestar, a exemplo do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que não poupou críticas às gestões do Partido dos Trabalhadores (PT), especialmente, na Bahia. 


“Só se combate o crime na Bahia é na bala! É com tiro!! Bandido que atira em polícia para matar tem que tomar tiro para morrer!!! E não esse discurso da Esquerda: ‘Oh! Coitadinho vítima da sociedade’. Se a Bahia não tivesse uma Polícia Militar forte, uma Polícia Militar atuante que fosse, diariamente, herculeamente combater o crime, a Bahia já estaria muito pior”, dispara Alden. 


Na última terça-feira (29), o militar baiano já havia criticado Jerônimo Rodrigues devido à “Operação Paz”. Na oportunidade, o parlamentar destacou os baixos valores pagos aos policiais na escala extra imposta pelo Comando-Geral da PMBA.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato