O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do tanque de água da casa onde ela morava, na noite deste domingo (6), em Canavieiras. Marcas no pescoço indicam que Viviane Souza Santos, de 22 anos, foi morta por estrangulamento.
A casa fica na Rua H, no Jardim Burudanga. O sumiço da jovem intrigou a vizinhança. A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Viviane. O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT) recolheu o cadáver para perícia.
O ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele a ameaçava. Após prestar depoimento, o homem foi liberado. Viviane deixa um filho de 3 anos, fruto de outro relacionamento.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A morte de Viviane Souza Santos é investigada como feminicídio. Caso essa hipótese se confirme, a jovem entrará para uma triste estatística da violência no Brasil. Conforme o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, as agressões que resultaram na morte de mulheres estão em alta no País. Foram 1.437 casos desse tipo em 2022, 6,1% a mais do que no ano anterior.
(Pimenta blog)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.