Deputado reforçou que o vereador cassado foi vítima de perseguição política
Na manhã desta última quinta-feira (31), a tribuna da Câmara Federal teve como destaque, o discurso do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o político fez falas em repúdio a cassação do vereador de Utinga, Diego Meira (REP), por “crime de opinião”, algo que para o parlamentar foi uma medida absurda.
“Sua atividade de vereador [Diego Meira] atuante e combativo gerou insatisfação daqueles que nunca conseguirão ser igual a ele, um homem defensor de Deus, Pátria, Família e Liberdade!”, afirmou Alden.
O Capitão Alden reforçou que os mentores da cassação do edil foram alvos de fiscalizações do vereador Diego Meira e buscaram esse artifício para tentar calar a voz do representante do Poder Legislativo local.
“O Vereador Diego Meira perdeu seu mandato por ‘crime de opinião’, justamente, por usar sua prerrogativa de Legislador Municipal de apontar inconformidades e ser crítico com temas que os cidadãos lhe pediam para se posicionar como a voz de cada um deles”, comentou Alden.
Confira discurso do deputado federal Capitão Alden na íntegra:
https://www.instagram.com/reel/CwnN7ysgys8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.