Por volta das 20h da noite desta quinta-feira, (07), um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou um condutor da moto ferido.
O acidente ocorreu em frente a praça Gleide Santana. Testemunhas afirmaram que o motociclista estava seguindo sentido Avenida Marinalva quando o condutor do veículo Siena que seguia em sentido contrário fez uma manobra perigosa atingindo a moto.
Com a colisão o motociclista teve escoriações na perna esquerda.
Muito nervoso, o motorista do carro discutiu com o motociclista prometendo pagar o prejuízo. Contudo, saiu do local sem apresentar garantias de que ia arcar com os danos causados na motocicleta.
Mesmo com o pneu dianteiro do carro furado, o responsável pela colisão seguiu em destino ignorado. Restando a vítima procurar pela polícia!
Redação: Virgo Lopes
Atualização:
Foi informado ao site Ubatã Sul que o motorista após uma hora retornou para o local do acidente e aguardou a chegada da Polícia militar. Inicialmente bastante alterado, insistindo que não teve culpa, chegou a dizer que preferia ser preso.
Depois de muita conversa, as duas partes envolvidas chegaram ao um acordo. A polícia militar fez o registo da ocorrência e liberou o motorista reconhecido por testemunhas como morador da Rua do Lajedo.
E não o ex-vice-prefeito de Gongogi. Como noticiado por outro site da cidade.