Dois trabalhadores rurais morrem após comerem marmita envenenada no Norte baiano

 

Trabalhadores rurais morrem após comerem marmita envenenada.


Dois trabalhadores rurais morreram após se alimentarem. O fato ocorreu em uma fazenda de frutas na zona rural de Juazeiro, no Sertão São Francisco. Segundo o Rede GN, as vítimas foram identificadas como Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, e Marcos Vinícius Barbosa, de 25.




A suspeita é que a refeição deles estava envenenada. Igor Jonatas ainda teria sido socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ainda na sexta-feira (6). Já Marcos Vinícius foi a óbito no sábado (7). Uma perícia deve apontar as causas do ocorrido.

Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido cometido por vingança, já que Igor tinha se desentendido com outro colega de trabalho. Os dois fizeram uma aposta, que a vítima perdeu, e ao não pagar, foi ameaçada. A delegacia de Juazeiro investiga o caso.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato