O dentista João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, foi morto com um tiro no peito, na madrugada de domingo (19), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. A família suspeita que o jovem, que era integrante de uma torcida organizada do Bahia, tenha sido vítima de uma emboscada.
João Vitor se formou no começo deste ano e chegou a exercer a profissão em Pernambuco. Há cerca de duas semanas, ele estava atendendo na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 quilômetros de Salvador.
Ele retornou à capital baiana na madrugada de sábado (18) para rever a família e levaria a motocicleta que era proprietário para a cidade do interior. Após passar o sábado com a mãe, João Vitor saiu com amigos. Eles foram para a sede da torcida Bamor, no bairro de Nazaré.
Segundo informação repassadas por um amigo de João Vitor para a família, nesta segunda-feira (20), após deixar a sede da Bamor, de moto, o dentista teria seguido para um novo encontro de integrantes da torcida organizada. Outros integrantes da Bamor seguiam para mesmo destino em um carro.
Ainda segundo a versão do amigo, que seguiu com João na garupa da moto, quando passavam pela região de Jardim Cajazeiras, próximo de um motel, homens que estavam em outro carro passaram a atirar contra os integrantes da torcida.
João Vitor teria sido atingido por um dos disparos, enquanto o amigo do dentista fugiu na moto. Uma corrente e uma pulseira de ouro de João Vitor foram roubadas. O dentista chegou a ser socorrido para a UPA de São Marcos, mas morreu na unidade saúde.
*As informações são do G1
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.