Capitão Alden cumpre agenda em Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jaguarari

|

 


Deputado federal realizou ações nestas cidades no último final de semana 


Como uma das principais características de seu mandato, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), parlamentar votado nas 417 cidades da Bahia, segue acompanhando os municípios do interior baiano de perto. Desta vez o político realizou agenda no último final de semana em Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jaguarari. 


Nestas regiões ele participou de eventos do Partido Liberal; foi convidado a dar entrevistas em veículos de comunicação; teve encontro com Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs); e conversou com lideranças locais e moradores destas regiões.   


A série de ações iniciou na última sexta-feira (22), quando o militar baiano foi ao estúdio da Rainha FM, situado em Senhor do Bonfim, onde falou sobre sua atividade parlamentar e se posicionou sobre vários temas ligados à política nacional e local. Ainda na mesma cidade, o Capitão Alden palestrou para CACs, um segmento, amplamente defendido por ele. 


No período da noite ocorreram mais duas atividades em Senhor do Bonfim, primeiro uma entrevista no Jornal da JR, quando o parlamentar apresentou seus avanços na Câmara Federal e reforçou seus pilares defendidos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Na conclusão dos trabalhos houve o evento do PL Mulher de Senhor do Bonfim que o deputado federal Capitão Alden fez questão de participar e interagir com todos os participantes. 


No sábado (23), o Capitão Alden teve um encontro com os pré-candidatos do PL e todos os patriotas da cidade de Juazeiro. Na oportunidade, o parlamentar compartilhou de suas experiências políticas; tirou dúvidas dos participantes; e reforçou a importância da Direita ocupar espaços na política, especialmente, nas Câmaras Municipais e Prefeituras baianas.  


Concluindo as atividades no interior baiano, o deputado federal Capitão Alden passou no município de Jaguarari e fechou as ações oficiais do mandato. “De passagem por Jaguarari fiz uma parada rápida para conversar com a tropa, tirando dúvidas e apresentando ações em prol da categoria”, pontua Alden.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora