Ubatã é contemplada com diversos equipamentos hospitalares; ‘Grande conquista’, destaca Tinho

|

 

Foto: Ascom-PMU


Ubatã foi contemplada nesta segunda-feira, 25, com diversos equipamentos hospitalares durante cerimônia realizada com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, em Salvador.


Foto: Ascom-PMU
 

Os equipamentos são fruto de uma emenda do deputado federal Josias Gomes. O prefeito Tinho esteve presente na cerimônia e comentou a conquista.


Foto: Ascom-PMU
 

“Recebemos hoje equipamentos hospitalares para o nosso Hospital César Monteiro Pirajá, emenda do Deputado Federal Josias Gomes. Lembrando que nos próximos meses entregaremos o hospital totalmente reformado e modernizado. Uma grande conquista. As obras de reforma estão a todo vapor”, escreveu Tinho nas redes sociais. (Ascom)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora