Vídeo: Estudante de engenharia morre em acidente com BMW no centro de Barreiras

|

 


Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (6) no centro de Barreiras, no Oeste da Bahia. Maria Eduarda Porto Silva estava no veículo, uma BMW, que se chocou contra um poste na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista perde o controle do veículo, avança sobre a calçada e bate violentamente contra um poste às 4h18. Ele desce do veículo e tenta chamar atenção de outros motoristas que passavam pela avenida. As imagens mostram que outro homem, que está no banco do carona, tenta sair das ferragens.

Segundo a TV Bahia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local do acidente para resgatar os feridos.

Maria Eduarda, que era estudante de Engenharia na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), chegou a ser socorrida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota publicada nas redes sociais, a Associação Atlética de Engenharia Civil lamentou a morte da estudante. ‘Duda, uma menina estudiosa, responsável com todos os seus compromissos, participante ativa dos nossos treinos de vôlei, com uma energia que contagiava todos a sua volta, uma garra que vivenciávamos dia a dia na universidade. Lembraremos dela assim, feliz, radiante e vivendo seu sonho’, diz a publicação.

Fonte: Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora