Alex, motoboy, 49 anos, era morador de Ilhéus
Alex Aparecido dos Santos Ramos, conhecido como Alex, motoboy, 49 anos, morador do bairro Nelson Costa, foi brutalmente assassinado na tarde desta segunda-feira (23) na estrada vicinal da cidade de Gongogi.
Alex saiu às 13h com o filho para comprar uma moto que ele viu o anúncio nas redes sociais, mas no trajeto foram interceptados por homens armados que efetuaram vários tiros e ainda levaram a moto. O filho, segundo os familiares, não foi atingido, mas precisou de atendimento médico por conta do estado de choque.
“Alex era um amigo e irmão, estava muito feliz na vida profissional e familiar, inclusive, estava juntando dinheiro para comprar outra moto nova, mas, infelizmente, teve sua vida ceifada de forma cruel e perversa. Apelamos por justiça!” Protesta, um amigo motoboy.
Alex era casado e deixa 03 filhos, um do atual casamento e outros dois do relacionamento anterior.
Semana passada em Ubatã, um morador da rua Juscelino Kubitschek que não quis se identificar caiu no golpe do Pix e perdeu a quantia em dinheiro no valor de 4 mil reais ao depositar o valor na conta de um golpista que ofereceu a moto pelas redes sociais.
Após ir à cidade de Ipiaú para buscar a moto e descobriu que foi enganado, o rapaz entrou em contato com o estelionatário que respondeu em tom deboche e em seguida o bloqueou.
A ocorrência foi registrada na delegacia territorial de Ubatã.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.