HOMEM ASSASSINADO EM GONGOGI ERA MORADOR DE ILHÉUS

 

Alex, motoboy, 49 anos, era morador de Ilhéus


Alex Aparecido dos Santos Ramos, conhecido como Alex, motoboy, 49 anos, morador do bairro Nelson Costa, foi brutalmente assassinado na tarde desta segunda-feira (23) na estrada vicinal da cidade de Gongogi.



Alex saiu às 13h com o filho para comprar uma moto que ele viu o anúncio nas redes sociais, mas no trajeto foram interceptados por homens armados que efetuaram vários tiros e ainda levaram a moto. O filho, segundo os familiares, não foi atingido, mas precisou de atendimento médico por conta do estado de choque.

“Alex era um amigo e irmão, estava muito feliz na vida profissional e familiar, inclusive, estava juntando dinheiro para comprar outra moto nova, mas, infelizmente, teve sua vida ceifada de forma cruel e perversa. Apelamos por justiça!” Protesta, um amigo motoboy.

Alex era casado e deixa 03 filhos, um do atual casamento e outros dois do relacionamento anterior.

Semana passada em Ubatã, um morador da rua Juscelino Kubitschek que não quis se identificar caiu no golpe do Pix e perdeu a quantia em dinheiro no valor de 4 mil reais ao depositar o valor na conta de um golpista que ofereceu a moto pelas redes sociais. 

Após ir à cidade de Ipiaú para buscar a moto e descobriu que foi enganado, o rapaz entrou em contato com o estelionatário que respondeu em tom deboche e em seguida o bloqueou.

A ocorrência foi registrada na delegacia territorial de Ubatã.
 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato