Uma mulher de 39 anos, identificada como Rosângela Leonilda dos Santos, foi presa em flagrante no último domingo (1º), no bairro de Casas Novas, em Porto Seguro, suspeita de atear fogo na própria companheira, Gleice Soares Bispo, de 38 anos. A vítima sofreu graves queimaduras e foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Rosângela chegou do trabalho e incendiou o colchão onde Gleice estava deitada. As filhas da suspeita chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente para socorrer a vítima.
Rosângela negou a versão apresentada pelas testemunhas e afirmou não ter cometido o crime. Ela disse que Gleice, que costuma beber e fumar, pode ter causado o incêndio acidentalmente ao deixar uma bituca de cigarro cair sobre o colchão.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que pediu uma perícia para determinar a causa do incêndio
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.