Danilo José de Jesus Silva, vulgo “Haroldo”, apontado como líder de uma facção criminosa atuante no bairro de Plataforma, em Salvador, foi morto em um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (26). A troca de tiros aconteceu no condomínio Parque Jacuípe, em Barra de Jacuípe, no litoral norte da Bahia.
Segundo as autoridades, “Haroldo” estava sendo monitorado por investigadores do Departamento de Narcotráfico (Denarc). Durante a operação, o criminoso não se rendeu e abriu fogo contra os policiais. No local, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, além de carregador e munições.
“Haroldo” era considerado uma das principais lideranças da facção BDM (Bonde do Maluco) em Plataforma e suspeito de envolvimento em vários homicídios. Ele já estava na mira das investigações do Denarc há algum tempo.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.