Damião Santos, servidor público, foi assassinado no início da noite deste domingo, 20, segundo informações colhidas no local pelo site Ubatã Sul, ele estava ao celular na porta de sua residência quando um elemento teria chegado de moto e sacou uma arma atirando várias vezes em Damião.
O servidor ainda teria corrido para dentro de casa. Contudo, tombou no local, o pânico tomou conta da localidade da Comissão onde morava. Após cometer o crime o atirador fugiu em direção ignorada.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou o guarda municipal sem os sinais vitais.
Damião era muito conhecido na comunidade Ubatense onde trabalhava como guarda Municipal no Hospital Cesar Monteiro Pirajá.
A polícia militar está no local do crime e já acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a remoção do corpo.
Não se sabe o qual foi a motivação do crime e nem autoria. Que será investigado Pela delegacia Territorial de Ubatã.
(Ubatã Sul)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.