Jovem é assassinado após invadir casa e matar cachorro da ex-companheira

Crédito: Redes sociais

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Conforme a Polícia Civil, Valdiney Santos Nunes foi assassinado após arrombar a porta da casa da ex-companheira e matar o cachorro dela. Outras duas pessoas acabaram baleadas no momento.

Informações divulgadas pela polícia indicam que ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex. Depois que Valdiney arrombou a casa da mulher, ela pediu ajuda a um casal de amigos, que chegou ao local e convenceu o rapaz a sair do imóvel. Mas ele foi executado em seguida.

Quando Valdiney saiu do imóvel, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele, que morreu no local. Além do jovem, o casal que socorreu a mulher também foi baleado na ação. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém, não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

No local, foram recolhidos seis estojos de calibre 9 milímetros e um projétil. Até a noite desta quarta (7), a motivação do crime não foi esclarecida.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por perícia.

O que se sabe é que Valdiney Santos residia no bairro SIM, em Feira de Santana. A polícia informou que, no ano passado, ele chegou a ser ouvido na delegacia após uma moto em seu nome ser usada em uma tentativa de homicídio. (G1)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato