Ubaitaba: São João 2025 é resgatado com sucesso e Nadson O Ferinha atrai multidão


A noite de sábado, 21 de junho, marcou o encerramento do São João de Ubaitaba 2025 com um verdadeiro espetáculo de cultura, música e tradição. A última noite dos festejos  entrou para a história do município como uma das que registraram o maior público dos últimos anos, reafirmando o sucesso absoluto do evento promovido pela Prefeitura de Ubaitaba, sob a liderança da prefeita Gracinha Viana e do vice-prefeito Beto da Padaria, em parceria com o Governo do Estado.


O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, do prefeito Jé de Ibirapitanga e do deputado federal Neto Carleto. A festa foi marcada por um clima de total segurança, paz e harmonia. Durante os três dias de programação, não houve qualquer intercorrência policial, refletindo o comprometimento da gestão com a organização e o bem-estar da população.

Na última noite, passaram pelo palco atrações que mantiveram o público animado do início ao fim: Xote Apimentado, Sem Pareia, Pirilampo, Danilo Sena, Kico Cigano e o fenômeno de público Nadson, o Ferinha, que arrastou uma verdadeira multidão à beira-rio com seu repertório envolvente e contagiante.

Mais do que entretenimento, o São João de Ubaitaba representou um verdadeiro resgate da identidade cultural do município. A prefeita Gracinha Viana tem reafirmado seu compromisso com a valorização das tradições populares, promovendo eventos com responsabilidade fiscal e transparência, além de buscar parcerias que viabilizam e fortalecem a realização das festividades.

O sucesso do São João 2025 reflete uma gestão comprometida não apenas com a cultura, mas com o desenvolvimento social e econômico de Ubaitaba. Com recorde de público ao longo dos três dias de festa, o município volta a se destacar no calendário dos grandes eventos juninos da região.

E se este ano já foi histórico, a expectativa para 2026 só aumenta. A gestão municipal garante: ano que vem tem mais São João, com ainda mais alegria, tradição e o calor humano que só se encontra em Ubaitaba.

(ASCOM / Redação)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato